Música chega depois da parceria do artista com Djonga e também fará parte do seu próximo álbum de inéditas.
Martinho da Vila, que será homenageado em novembro no Grammy Latino com o Lifetime Achievement Award, traz mais lançamento: “Unidos e Misturados”, com a participação de Teresa Cristina. A música, um samba otimista e alegre, chega nessa sexta-feira (24) com clipe minimalista em que os protagonistas são as expressões e emoções dos dois artistas.
Notícias Relacionadas
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"
Professor e turista argentina são indiciados por racismo após imitar macacos em roda de samba no Rio
Composta pelo próprio Martinho com Zé Catimba e Tuninho Professor, dificilmente o verso principal não irá contagiar quem ouvir: “Trampando juntos / Unidos e misturados”.
Martinho comentou sobre a parceria com a cantora, “Gravar com a Teresa é uma emoção. Ela é uma artista que eu admiro muito, tem uma bela voz, uma bela postura e eu gosto de estar conectado a pessoas como ela”. Ele também disse o que espera para o lançamento: “Quando eu vou lançar uma música, apesar de tantos anos de carreira, eu fico ansioso assim como alguém que está estreando. A expectativa é muito boa, a gravação ficou muito legal, acredito que o resultado vai ser bom”.
Teresa também conta como foi participar ao lado do sambista. “Martinho é Mestre. Um artista espetacular, extremamente necessário para a música brasileira. Gravar com ele é receber um presente da minha ancestralidade”. E completa: “Espero que o público curta esse trabalho que me trouxe tanta satisfação. Nos encontramos – com todos os cuidados necessários – e conseguimos nos divertir bastante. Acredito que o resultado da gravação possa mostrar isso para quem ouvir a música e assistir ao clipe”
Essa é a segunda faixa de uma série de lançamentos, que se completa no carnaval de 2022 com a linda homenagem que será feita à história do artista no desfile da Escola de Samba Vila Isabel. “Era de Aquarius”, com participação do Djonga, foi o single que deu o pontapé inicial ao projeto.
Assista ao vídeo:
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana