A cantora Leigh-Anne estreia nesta quinta-feira (13), seu novo documentário e vai ser transmitido pela rede de streaming BBC, e trará experiências pessoais da cantora na indústria da música, na qual ela conversará com outras profissionais sobre relatos que envolvem a carreira musical da própria e delas.
O documentário chamado “Race, Pop & Power” conta com as participações de de Jade, também do Little, e com Anne tendo uma conversa sobre racismo na música com nomes como Alexandra Burke, vencedora do The X Factor UK, e Keisha Buchanan, do grupo Sugababes.
Notícias Relacionadas
Humanity Summit 2024 discute justiça racial e reparações no Rio de Janeiro
Pequena África recebe R$ 7,3 mi do BNDES; anuncio de investimento foi feito durante o G20 social
Em uma das prévia liberadas aparece Alexandra Burke falando: “Você precisa clarear sua pele, porque você não vai vender nenhum disco”.
A BBC falou que estava com grandes expectativas para o documentário e que a cantora lidou com racismo e colorismo desde pequena. “Ela está ciente de que ter a pele mais clara e ser uma celebridade significa que às vezes é considerada em posição mais privilegiada do que outras. As câmeras terão acesso íntimo aos bastidores enquanto ela trabalha em importantes questões sobre raça e racismo que irão moldar as gerações futuras”.
Notícias Recentes
Elisama Santos estreia na literatura infantil e ensina lições de coragem e amizade para os pequenos
Após exibições nos EUA, Antonio Pitanga apresenta o filme 'Malês' no Recôncavo Afro Festival