A indicação foi em uma nova categoria do Prêmio, a de Empresa do Ano, que reconhece uma organização jurídica do mercado da música que se destacou ao longo de 2020, não apenas por seu trabalho e inovação, mas também por uma postura humanitária e por promover a inclusão e igualdade em seus quadros.
Pioneira na valorização à cultura afrourbana, a Trace Brasil, multiplataforma de mídia e entretenimento que chegou ao país em 2019, está entre os indicados à Empresa do Ano no Prêmio SIM 2021, um dos mais importantes da música no país.
Notícias Relacionadas
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
“A indicação só reforça a dimensão do trabalho que a Trace Brasil tem desempenhado desde que chegou ao país, em 2019. Lançar o primeiro ecossistema de mídia, educação e cultura afrourbana em um país conhecido pela criatividade e pioneirismo audiovisual, mas nem tanto pela diversidade de pensamento, não foi fácil. Nosso projeto começou em 2019 e se 2020 trouxe algo de bom, foi o movimento de conscientização global que eclodiu após mais uma série de tragédias. Feliz em ver nosso projeto reconhecido e pelos que acreditaram comigo muito antes do mundo crer”, comemora José Papa, CEO da Trace Brasil.
A atual edição é a quarta do Prêmio SIM, uma homenagem a todas as pessoas, projetos, empresas e ideias que mantiveram a MÚSICA VIVA em 2020. O projeto foi ampliado e, ao invés de quatro categorias como nas edições anteriores, agora são dez. A votação é aberta ao público e vai até dia 29 de março. Para votar basta acessar www.simsaopaulo.com.
O resultado será anunciado dia 31 de março, em cerimônia online no site da SIM. O Prêmio SIM é uma realização do SIM São Paulo, maior feira de negócios da música da América Latina, com patrocínio da Calvin Klein.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil