O programa THE SHOP: UNINTERRUPTED, com LeBron James e Maverick Carter, apresenta entrevistas e debates sem filtro com alguns dos nomes mais importantes do esporte, da cultura, da política, da música e do entretenimento. Uma edição especial do programa exibe uma conversa entre James, Carter e o 44º presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. A entrevista vai ao ar nesta terça-feira (3), às 21h30 na HBO e na HBO GO.
“Há dois anos, LeBron e Maverick criaram um fórum único com The Shop. A conversa que tiveram com o presidente Obama é sincera, interessante e urgentemente relevante“, disse Nina Rosenstein, vice-presidente executiva de Programação da HBO.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
Entre os assuntos, o trio falará sobre a bolha da NBA em Orlando, o movimento antirracista, a importância de votar e a eleição presidencial americana.
Em junho deste ano, James e Carter lançaram More Than a Vote motivados pelos assassinatos de George Floyd e Breonna Taylor. More Than a Vote é uma coalizão de atletas e artistas negros focados em educar, encorajar e proteger os eleitores negros e para combater as mentiras e a repressão eleitoral estrutural racista que impede que as vozes negras sejam ouvidas nas urnas. Os esforços do grupo também abrangem o uso de instalações esportivas como lugares de votação, o recrutamento de mais de 40.000 funcionários eleitorais nas comunidades negras, o combate à desinformação que afeta os eleitores negros e a mobilização de eleitores negros para promover conteúdo atraente relativo às eleições.
Em um vídeo promocional sobre o episódio, Obama brincou com o título de LeBron conquistado com o Los Angeles Lakers. “LeBron James. Um anel a mais, um troféu a mais”, disse Obama.
Notícias Recentes
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro