Danai Gurira, a Okoye de Pantera Negra se manifestou sobre o falecimento de Chadwick Boseman por meio das sua redes sociais na noite desse domingo. A líder da guarda do Rei T’challa nas telas, via em Boseman, mais do que um colega e amigo, um irmão.
“Como você honra um rei? Cambaleando com a perda de meu colega, meu amigo, meu irmão. Lutando por palavras. Nada parece adequado. Sempre fiquei maravilhado com o quão especial Chadwick era. Um cara tão puro de coração, profundamente generoso, real e divertido. Todo o meu trabalho como Okoye era respeitar e proteger um rei. Honre sua liderança”, escreveu Danai que continuou:
Notícias Relacionadas
Denzel Washington se torna o ator negro mais indicado ao Globo de Ouro; veja os filmes que marcaram sua trajetória
A$AP Rocky será a estrela do novo filme de Spike Lee, ao lado de Denzel Washington
“Ele tinha um espírito heróico e marchava ao som de seu próprio tambor; daí sua excelência como artista e a incrível coragem e determinação ao enfrentar os desafios da vida; enquanto ainda guia a todos nós”.
A atriz disse que Chadwick sempre soube da importância do seu personagem em Pantera Negra para comunidade e para as crianças, grupo pela quais ela se solidariza nesse momento de dor coletiva.
“Eu não consigo nem envolver minha mente em torno dessa perda. Uma perda ressoando em meu próprio coração e também em todo o mundo. As crianças que ele inspirou, meu coração dói por elas, por perderem seu herói assim que finalmente o encontraram. Estou muito grato por ter feito a jornada dos Panteras Negras com ele. Por tê-lo conhecido, passado um tempo em sua luz e liderança e chamá-lo de amigo para sempre”, finalizou.
Notícias Recentes
‘Quem, além de Beyoncé, poderia fazer esse tipo de espetáculo?’, diz The New York Times sobre show de intervalo da NFL
Retrospectiva 2024: os avanços do povo negro no Brasil