Blitz Bazawule atuou na co-direção de Black Is King, filme de Beyoncé para o Disney+. Em seu Instagram, o artista divulgou e celebrou que irá dirigir uma nova interpretação do clássico “A Cor Púrpura“, livro lançado em 1982 que ganhou um filme em 1986 com direção de Steven Spielberg, protagonizado por Whoopi Goldberg, e rendeu 11 indicações ao Oscar.
“É uma honra reinventar o romance clássico de Alice Walker, ‘A Cor Púrpura’ para uma nova geração. Além de estar grato por ter Oprah Winfrey, Steven Spielberg, Quincy Jones e Scott Sanders como meus produtores ao lado da Warner Bros Studios. Prepare-sem para uma jornada INCRÍVEL”, publicou Blitz.
Notícias Relacionadas
Estreia do documentário Pequena África destaca o legado afro-brasileiro no Rio de Janeiro
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
A versão de Bazawule será lançada pela Warner Bros e terá produção de Oprah Winfrey, Spielberg, Quincy Jones e Scott Sanders. Em entrevista ao portal Deadline, Winfrey elogiou o trabalho de Blitz: “Ficamos todos maravilhados com a visão única de Blitz como diretor e estamos ansiosos para ver como ele traz a próxima evolução dessa história amada para a vida”.
Notícias Recentes
Elisama Santos estreia na literatura infantil e ensina lições de coragem e amizade para os pequenos
Após exibições nos EUA, Antonio Pitanga apresenta o filme 'Malês' no Recôncavo Afro Festival