Depois de ser rejeitado por uma empresa de tecnologia por não ter um computador adequado, o ex-entregador do iFood e estudante de análise de sistemas Vitor Eleotério foi contratado como engenheiro de software junior do aplicativo de delivery e ainda vai ganhar um MacBook novo pra trabalhar.
A história de Vitor viralizou no Linkedin e ele recebeu mais de 20 ofertas de trabalho e acabou optando pela do iFood. Em seu post no Linkedin, o estudante diz que conseguiu aprender uma nova tecnologia de programação em dez dias e se destacou em um processo de seleção, mas acabou preterido na disputa pela vaga em outra empresa por razões que extrapolam sua capacidade como programador: ele não tinha nem celular nem computador decente. “Para ter um computador melhor preciso ter dinheiro. E como ter dinheiro se não tenho oportunidade”.
Notícias Relacionadas
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo
Cia. Os Crespos celebra 10 anos da revista Legítima Defesa e homenageia 80 anos do Teatro Experimental do Negro em SP
Já contratado, o agora Engenheiro de Software, voltou a publicar outro relato. Dessa vez, Vitor Eleotério compartilha o feliz relato que agora é um “FoodLover”. “Hoje deixo de ser entregador para ser Software Engineer Jr no iFood. Gostaria de agradecer a toda equipe pelo apoio, carinho, interesse. Para mim é um prazer fazer parte dessa empresa maravilhosa, estou muito curioso para conhecer o escritório pessoalmente (sei que vou babar) e mais curioso ainda para conhecer a equipe pessoalmente. Hoje é o início de uma nova jornada na minha vida e algo que eu prometo aqui em público é a dedicação e compromisso com a ética”.
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo