Em meio ao momento atual, festival organizado pela BlackRocks Startups oferecerá gratuitamente mais de 50 palestras e painéis com profissionais de diversas regiões do país, tendo curadoria nacional nas cidades de: São Luís/MA, Cuiabá/MT, Rio de Janeiro/RJ, Florianópolis/SC e São Paulo/SP.
Com conteúdos ministrados por profissionais das áreas de inovação, tecnologia e negócios digitais o Arena BlackRocks festival será uma plataforma de conexão da população negra ao ecossistema de startup.
Notícias Relacionadas
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo
Cia. Os Crespos celebra 10 anos da revista Legítima Defesa e homenageia 80 anos do Teatro Experimental do Negro em SP
A fundadora e CEO do BlackRocks Startups, Maitê Lourenço, ressalta a importância do festival neste momento: “Entendendo que a população negra é a mais prejudicada em nosso país, se faz urgente criar mecanismo para capacitá-la e promover a ampliação de nossas atividades, estes já são nossos objetivos como BlackRocks e agora, durante a pandemia de COVID-19 e as consequências econômicas, se faz mais que necessário o processo educacional para o nosso povo.”
O BlackRocks Startups tem atuação como aceleradora de negócios e uma grande plataforma de conexão, acesso e transformação de perspectiva para profissionais negros e empreendedoras/es.
Os conteúdos que serão apresentados majoritariamente por pessoas negras, estão divididos em trilhas que poderão ser acompanhadas tanto por profissionais que desejam se aprimorar e/ou tenham interesse em ingressar em áreas como marketing, design, desenvolvimento, vendas, metodologias ágeis e muito mais. Também foca em empreendedoras e empreendedores que possuem o desafio de realizar a transformação digital em seus negócios, escalar e/ou criar uma startup.
Serviço:
O Arena BlackRocks acontecerá on-line de 13 a 18 de Julho, Palestras simultâneas todos os dias às 18h, 19h e 20h. As inscrições são feitas pelos site: www.arenablackrocks.com.br
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo