Na reta final do Reality Show que acaba no próximo dia 27 de abril, as torcidas organizadas dos atuais e ex-participantes do programa, decidiram se articular em peso contra Babu Santana – um dos favoritos ao prêmio de 1,5 milhão de reais – por se sentirem ameaçadas. (Onde já se viu, preto ganhar BBB?)
No cenário atual, o ator está no paredão contra a advogada Gizelly Bicalho e a influenciadora digital Mari Gonzales e segundo as últimas enquetes divulgadas, corre o risco de ser eliminado.
Notícias Relacionadas
Taís Araujo fala sobre emoção de gravar como Nossa Senhora em ‘O Auto da Compadecida 2’: “Queria esticar aquele momento”
7ª edição da Celebração do Cinema e Televisão Negros dos EUA celebra carreira de Regina King e Tyler Perry
Com 20 anos de existência, o BBB Brasil nunca teve entre os seus vencedores milionários, um participante negro, com exceção de Gleici Damasceno do BBB 18.
No país composto majoritariamente por pessoas negras, a conta não fecha e algo de errado não está certo.
E como em todas as outras, essa edição vem sendo marcada por comentários racistas feitos por vários participantes em rede nacional, sem que haja nenhum tipo de punição ou penalização dos mesmos, fazendo com que se sintam a vontade em praticar tais atos, quantas-vezes-quiserem.
Preto e favelado, Babu tem sido alvo de constantes ataques nas redes sociais, onde é chamado de vitimista, apenas por expor a sua realidade, que se confunde com a de tantos outros brasileiros.
Então, em nome do bom senso, da representatividade e pela permanência de Babu no jogo, somos #FORAGIZELLY.
Para votar e contribuir com a inciativa, basta clicar AQUI, fazer login e selecionar quem você deseja eliminar. No caso, GIZELLY.
É hora de mostrar a força da comunidade negra. #FICABABU
Notícias Recentes
Leci Brandão celebra 80 anos e cinco décadas de samba em programa especial da TV Brasil
Netflix anuncia documentário sobre trajetória de Mike Tyson