A morte repentina da matriarca Neuza (Zezé Motta) recai sobre cada um dos membros da família Santos de uma maneira. Para André, personagem de Fabrício Boliveira em Juntos a Magia Acontece, traz à tona rancores que ele sequer imaginava ter provocado, ainda que de forma inconsciente.
Seu personagem deixou a família de lado para estudar e trabalhar com cinema. No retorno, com a passagem da mãe, reencontra sua irmã, Vera (Camila Pitanga), profundamente magoada com o que considera ser o reflexo de uma criação distinta recebida pelos dois na infância. Vera acredita que os pais, Orlando (Milton Gonçalves) e Neuza, deram mais liberdade para ele e, mais responsabilidades, para ela.
Notícias Relacionadas
Filme baiano afrofuturista é selecionado para festival internacional da Nigéria
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Para Boliveira, participar do especial tem um gostinho de reencontro com Milton Gonçalves, que pela segunda vez será seu pai na ficção.
“É a minha segunda vez trabalhando com ele, sendo filho dele. Fizemos juntos ‘A Favorita’ (2008). Eu considero uma sorte tê-lo como pai na ficção, ainda mais nesse especial tão cheio de representatividade, em que a imagem dele como Papai Noel tanto nos emociona”.
‘Juntos a Magia Acontece’, vai ao ar no dia 25 de dezembro. O programa é escrito e criado por Cleissa Regina Martins, com supervisão de George Moura e direção artística de Maria de Médicis e consultoria de Kenia Maria. No elenco, estão Milton Gonçalves, Zezé Motta, Camila Pitanga, Fabrício Boliveira, Luciano Quirino, Tony Tornado, as crianças Gabriely Mota e Ícaro Zulu, com participações de Aracy Balabanian, Francisco Cuoco, Alice Wegmann e Zezé Polessa.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas