A ex-apresentadora da Rede Globo Carla Vilhena, achou que seria uma boa ideia usar o Twitter para criticar a maneira que a Maju Coutinho cobriu a morte do diretor Jorge Fernando no Jornal Hoje.

“Sobre matéria da morte de Jorge Fernando: por mais que ele tenha sido divertido em vida, está morto. Repórter, não precisa berrar tanto. Apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo, enquanto lê a frase ‘o corpo do diretor…’” disse a jornalista na postagem que apagou logo em seguida.

Notícias Relacionadas


Carla se defendeu, dizendo que adora Maju e que sua postagem era apenas uma dica:

https://twitter.com/carlavilhenaa/status/1189013614784647168?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1189013614784647168&ref_url=https%3A%2F%2Fveja.abril.com.br%2Fentretenimento%2Fcarla-vilhena-critica-maju-por-cobertura-da-morte-de-jorge-fernando%2F

A Internet não deixou barato e em uma postagem no Instagram do Hugo Gloss, o ator Rafael Zulu não segurou o verbo ao criticar Carla a quem definiu como invejosa.

A boa e velha inveja e a dificuldade de ver um NEGRO ali ocupando aquela bancada! MAS NÃO TEM JEITO: ELA É COMPETENTE, VAI CONTINUAR ALI E PONTO FINA”, disse Zulu, cujo comentário foi o mais curtido da postagem.

E não tem como não concordar.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments