O rapper e empresário 50 Cent vai lançar um documentário sobre as acusações de agressão sexual de Diddy que vieram a público ao longo das últimas semanas. Os lucros do projeto, ainda sem título e data oficial, irão para vítimas de violência sexual. A G-Unit Film & Television produzirá o documentário.

50 Cent compartilhou algumas imagens do documentário com relatos do ex-rapper Mark Curry. Ele aparece descrevendo detalhes sobre as perigosas festas organizadas por Diddy, lembrando especificamente como o rapper colocava garrafas de champanhe em suas festas para as mulheres beberem. Curry disse ainda que as mulheres não sabiam que estavam sendo drogadas nessas festas.

Nessa última quarta-feira (6), um novo processo divulgado mostrou que Diddy, seu agente Harve Pierre e um terceiro homem não identificado supostamente “estupraram coletivamente” uma garota de 17 anos dentro de um estúdio de gravação, na cidade Manhattan, Nova York, em 2003. A acusação relata que a ação aconteceu depois que a jovem foi traficada através das fronteiras estaduais portando “grandes quantidades de drogas e álcool”.

Essa foi a quarta mulher a acusar Diddy de agressão sexual ao longo das últimas três semanas. A nova denúncia de 14 páginas alega que a adolescente foi alimentada com uma grande quantidade de intoxicantes enquanto Diddy, Pierre e o terceiro homem batiam nela “incessantemente” e apalpavam seu corpo. O arquivo do processo, obtido pela Rolling Stone, apresenta várias fotos supostamente tiradas dentro do estúdio, local onde ocorreu a ação, incluindo uma imagem onde a adolescente está sentado no colo do rapper. 

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments