Na manhã desta quarta-feira, 6, o rapper e produtor norte-americano 50 Cent celebrou em seu Instagram a vitória do candidato republicano Donald Trump nas eleições presidenciais dos Estados Unidos. Apesar de não ter declarado explicitamente que apoiava Trump durante sua campanha, o rapper já havia comentado que recusou uma oferta milionária para se apresentar em um comício do republicano.
O rapper compartilhou duas fotos, uma cumprimentando Donald Trump em uma ocasião anterior e uma selfie com Trump, além de escrever na legenda: “Não me importa como vai a luta, vou embora com a m*** do vencedor. Ainda não sei o que está acontecendo 🤦parabéns!”.
Notícias Relacionadas
Estudo aponta que 62% dos consumidores negros priorizam marcas com representatividade; Confira nossas dicas
"Se começarmos a discutir cor, vamos estar discriminando também", diz prefeito que transferiu feriado da Consciência Negra no RS
Recentemente, ele declarou ter recusado uma oferta de US$ 3 milhões (equivalente a R$ 17,3 milhões) para se apresentar em um comício eleitoral de Donald Trump realizado no dia 27 de setembro no Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos. “Eu nem fui longe… Eu não falei com eles sobre esse tipo de coisa. Eu tenho medo de política“, afirmou rindo.
O rapper tem chamado a atenção da imprensa após declarar que está produzindo um documentário que expõe as acusações de tráfico sexual e assédio cometidas pelo magnata da música Sean ‘Diddy’ Combs. Em entrevista concedida no mês de outubro para a revista People, 50 Cent afirmou que tem falado sobre os supostos crimes cometidos por Diddy há anos: “Olha, parece que estou fazendo algumas coisas extremamente ultrajantes, mas não estou. Na verdade, sou eu apenas dizendo o que venho dizendo há 10 anos”, declarou o rapper.
Notícias Recentes
Estudo aponta que 62% dos consumidores negros priorizam marcas com representatividade; Confira nossas dicas
Crianças autistas negras são 2,6 vezes mais propensas a receber diagnósticos errados antes do TEA