Mundo Negro

SumUp promove live com Monique Evelle e arrecadação de fundos para ‘Desabafo Social’

A SumUp fintech, empresa que oferece soluções financeiras, especialmente máquinas de cartão, anunciou apoio à instituição Desabafo Social, que promove a educação nas comunidades periféricas. Além de suporte financeiro, a fintech disponibilizou um link de pagamento para que qualquer pessoa possa fazer sua doação à organização.

Nessa iniciativa, durante essa semana, para cada Real doado, a empresa contribuirá com mais um até o limite de 50 mil reais, aumentando o potencial de pessoas alcançadas pelo projeto.

Notícias Relacionadas


No Brasil, a SumUp está presente desde 2013 com escritórios nas cidades de São Paulo e São José dos Campos, empregando 900 funcionários, sendo 24% LGBTI+. Foi reconhecida em 2018 como uma empresa Great Place to Work no País. Em abril de 2016, a SumUp uniu forças com a payleven e aumentou ainda mais sua presença de marca no mercado nacional.

Nesse contexto, na próxima sexta-feira (12), às 11h30, a SumUp promoverá uma live em seu perfil no Instagram com a ativista do movimento negro, Monique Evelle.
Monique é fundadora do laboratório de tecnologias sociais aplicadas à geração de renda, comunicação e educação, além de representante da Desabafo Social. O encontro digital debaterá a importância do momento para o contexto mundial, as ações que estão sendo realizadas e como as pessoas podem ajudar.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile