Com a chegada do mês de julho, conhecido como Mês da Mulher Negra Latinoamericana e Caribenha, comemorado especificamente no dia 25, desde 1992, a youtuber e estudante de jornalismo, Nathália Braga, de 21 anos, vai publicar uma série de entrevistas intitulada Duafe. Portando apenas um smartphone e um gravador de voz, a websérie apresenta quatro brasileiras e o que pensam sobre temas como empreendedorismo, maternidade, autoestima e Academia.
Além do estímulo à diversidade, Nathália pretende incentivar pessoas a produzir conteúdo com equipamentos de baixo custo, como o celular. “É importante ceder o espaço do canal pra gente ouvir e aprender com outras narrativas de mulheres negras que falam por si e têm opiniões diferentes”, conta a estudante, que também já lançou uma websérie sobre autocuidado.
Notícias Relacionadas
“O mercado financeiro quer o dinheiro do crime sem se sujar”, Silvio Almeida sobre como a necropolítica expõe jovens negros à morte
Após racismo e desacato a policiais, Esquerdogata perde seguidores e diz que precisa tratar alcoolismo
Inspirada no símbolo africano ‘Duafe’, que representa os valores e características femininas, a série terá episódios publicados a cada quinta-feira de julho, às 20h, no canal Nathália Braga.
Assista o trailer.
Notícias Recentes
Executiva de Gana é eleita a pessoa negra mais influente do Reino Unido; um grito da excelência global e o espelho para o Brasil
MORTE: uma lógica de continuidade, gratidão e saudade
