James Gunn e Peter Safran, os co-CEOs da DC Studios, revelaram as primeiras produções do novo DCU, nesta terça-feira (31). Entre eles, um dos mais aguardados é “Waller“, um spin-off da série “Pacificador” sobre a vilã Amanda Waller, estrelado por Viola Davis, da HBO Max.
A atriz interpretou a antagonista pela primeira vez no filme “Esquadrão Suicida“, em 2016, e na sequência lançada em 2021. Waller também teve uma participação especial em “Adão Negro“, de 2022, estrelado por Dwayne Johnson.
Notícias Relacionadas
“Alguns dos personagens que estamos fazendo nós iremos mudar, já que isso é um multiverso, e alguns dos personagens vamos manter os mesmos atores”, disse Gunn sobre o retorno da Viola Davis.
A série será escrita por Christal Henry, roteirista do filme “Watchmen” e Jeremy Carver, de “Supernatural”. A história será ambientada entre as duas primeiras temporadas de Pacificador, que Gunn ainda desenvolve.
No universo da DC Comics, Amanda Waller é diretora da organização A.R.G.U.S. e fundadora do grupo de anti-heróis que atuam em operações secretas. Uma das personagens mais perigosas, que conquistou o respeito e o ódio de políticos dos Estados Unidos.
Nos quadrinhos, Amanda intimida até o Batman em diversos momentos e já foi considerada uma das melhores vilãs de todos os tempos, pela IGN.