Mundo Negro

Vítima de Jonathan Majors ‘assumiu culpa’ de agressão, diz advogada do ator

Foto: Michael Rowe/Getty Images.

Nesta quinta-feira (30), o caso de Jonathan Majors ganhou um novo capítulo. No último sábado (25), o ator foi preso, acusado de agredir e assediar uma mulher em Nova York. A advogada de Majors divulgou prints e mensagens de texto em que a vítima assume a culpa pelo ocorrido.

De acordo com as mensagens, a mulher escreveu ao ator dizendo: “eu disse a eles que foi minha culpa tentar pegar seu telefone”. Ela também relatou que estava “furiosa” por Majors ter sido preso e que havia deixado claro que as acusações de agressão e assédio direcionadas a ele não tinham sua aprovação. “Reiterei [para a polícia] que isso não foi um ataque”, escreveu a mulher, que em outro momento da mensagem se mostrou preocupado com o destino do ator.

Notícias Relacionadas


Foto: ABDM Studio.

“Por favor, me diga que você está bem quando receber essa mensagem. Eles [policiais] me garantiram que você não será sentenciado. Eles disseram que tinham que prendê-lo como protocolo quando viram os ferimentos em mim e sabiam que tínhamos brigado’, disse a vítima nas supostas mensagens compartilhadas pela advogada de Majors. “Estou com tanta raiva que eles fizeram. E lamento que esteja nesta posição. Vou garantir que nada aconteça sobre isso. Eu disse a eles que era minha culpa por tentar pegar seu telefone. Acabei de sair do hospital. Só me ligue quando estiver fora. Eu te amo.”

Mensagens de texto compartilhadas pela advogada de Jonathan Majors. Foto: Reprodução.

Um representante da Polícia de Nova York declarou que o caso está sendo investigado sob sigilo. No último sábado, a vítima da suposta agressão foi levada ao hospital com “ferimentos leves na cabeça e no pescoço”, segundo as autoridades. Jonathan Majors nega que tenha agredido a mulher.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile