Mundo Negro

Viola Davis vai lançar um livro contando sua história de vida

Foto: AB+DM.

‘Finding Me’ tem previsão de lançamento para abril de 2022

Se tem uma coisa que Viola Davis sabe fazer bem é contar histórias. Agora, a atriz negra com o maior número de indicações ao Oscar vai lançar um livro contando a própria vida. Com o título Finding Me (me encontrando, em português), o livro tem lançamento previsto para abril de 2022 e será lançado numa parceria entre a editora Harper Collins e a Ebony Magazine Publishing, selo editorial da revista Ebony.

Notícias Relacionadas


O livro vai contar a história dos 55 anos de vida de Viola, desde a infância sofrida em meio à pobreza e violência, até os dias atuais, como CEO da produtora JuVee e vencedora dos três maiores prêmios de atuação no cinema, teatro e televisão: o Oscar, Tony e Emmy Awards.

“Sou uma artista porque não há separação entre mim e todos os seres humanos que passaram pelo mundo”, Davis escreve no livro. “Tenho muita compaixão pelas outras pessoas, mas principalmente por mim”.

Viola venceu o Oscar em 2017 como melhor atriz coadjuvante por sua atuação em ‘Fences’, dirigido por Denzel Washington. Davis também foi aclamada pela crítica com suas atuações em Dúvida (2008) e Histórias Cruzadas (2011).

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile