A influenciadora digital começa essa união com a marca como estrela de uma nova campanha a partir de julho e entrou para reforçar iniciativas sociais da da vult em comunidades periféricas.
O objetivo da marca tem sido, desde 2020, aprofundar temáticas raciais e sociais presentes na sociedade e principalmente, no dia a dia da mulher periférica brasileira, celebrando o orgulho e a trajetória de sucesso e conquistas de ais consumidoras.
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“Estou muito ansiosa para esse trabalho, venho há anos dando dicas para meu público sobre make e é um universo que amo demais! Acredito na Vult e na sua trajetória, sou cliente da marca há algum tempo, e estou aqui porque acredito nessa mensagem que queremos transmitir.” Disse Camilla, que se mostrou empolgada com a nova parceria.
Além das campanhas e lançamentos de produtos, a marca também fortalece seus projetos sociais e parcerias de longa data como a que tem com a ONG Gerando Falcões, em que oferece cursos gratuitos de capacitação profissional de manicure e maquiador. Outra iniciativa da marca é o novo contrato firmado com o Digital Favela, um coletivo que reúne influenciadores digitais de favelas e comunidades de todo o Brasil para criação de conteúdos para redes sociais.
“Entendi o movimento da Vult em compreender a necessidade e a importância de querer falar com mulheres como eu. São pessoas que vieram da periferia, que conseguiram uma ascensão, e que hoje estão se realizando, seja na vida pessoal ou profissional”, complementou a carioca.
A Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento, cuida com exclusividade empresarialmente da Camilla de Lucas e de sua relação com marcas, sendo a responsável por unir a artista e a Vult.