Mundo Negro

Tramell Tillman se torna o primeiro homem negro a vencer Emmy de Ator Coadjuvante em Série de Drama

Foto: Frederic J. Brown/AFP

Após conquistar o público com sua atuação como Seth Milchik na série ‘Ruptura’, Tramell Tillman escreveu seu nome na história do Emmy Awards. No último domingo (14), em Los Angeles, o ator levou para casa a estatueta de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama, tornando-se o primeiro homem negro a vencer na categoria em mais de 77 anos de premiação.

Emocionado ao subir ao palco, Tillman dedicou o troféu à mãe. “Minha primeira professora de atuação foi dura, gente, mas todas as grandes mães são. Mamãe, você esteve comigo quando ninguém mais estava e quando ninguém mais aparecia. Sua bondade amorosa permanece em mim, e isso aqui é para você. Obrigado à Academia. Estou pleno. Estou humilde. Estou honrado. E, como minha mãe diria: ‘olha só o que Deus faz'”, declarou.

Notícias Relacionadas


Foto: Apple TV+

A vitória de Tillman foi sobre nomes de peso, incluindo seus colegas de elenco Zach Cherry e John Turturro, além de Walton Goggins, Jason Isaacs e Sam Rockwell (The White Lotus), e James Marsden (Paradise).

Disponível pela Apple TV+, ‘Ruptura’ acompanha os funcionários da misteriosa empresa Lumen, que se submetem a um procedimento para separar permanentemente suas memórias pessoais e profissionais. Mark S (Adam Scott) é um dos primeiros a participar, mas começa a questionar o experimento quando um colega de trabalho é demitido, desencadeando uma trama de conspirações e segredos.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile