Mundo Negro

“Todo mundo quer estar no pódio, mas é importante ficar grata pela outra”, diz Rebeca Andrade sobre rivalidade

Foto: Luiza Moraes / COB.

Rebeca Andrade conquistou outra medalha nos Jogos Olímpicos de Paris. Dessa vez, a ginasta ficou com prata, na final individual. O ouro foi conquistado pela norte-americana Simone Biles, após uma disputa super acirrada com a brasileira. Em entrevista para a TV Globo, Rebeca comentou sobre a rivalidade entre as colegas. Ela defende que existe um sentimento de apoio mútuo entre as competidoras.

“É uma briga, todo mundo quer vencer, todo mundo quer estar no pódio, mas é muito legal saber que por mais que você queira vencer, as outras também estão torcendo por você e você também está torcendo por elas“, disse Rebeca. “Eu acho que o esporte é isso, é você levantar a pessoa que está ali do seu lado, mas também não perder o seu, estar concentrada ali no seu, mas vibrar, torcer e ficar grata pela outra também”.

Notícias Relacionadas


Andrade também comentou sobre a vitória que conquistou com o bronze em equipe. “Eu acho que o meu grupo foi sensacional, a gente se ajudou bastante na torcida mesmo e, nossa, foi demais, gente, acho que está sendo a primeira competição onde eu consigo assistir todas as meninas, porque normalmente eu fico mais fechada, eu não olho muito, e eu estou vivendo para isso, então eu estou aproveitando cada momento e está sendo demais assim, poder torcer, vibrar”, finalizou.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile