Com elenco negro, a nova série brasileira ‘Toda Família Tem’ estreia no dia 12 de julho no Prime Video. A comédia é estrelada por Pedro Ottoni, Duda Pimenta, Gabriela Dias, Maíra Azevedo, Érico Brás, entre outros grandes nomes da televisão.
Na série, Pê (Pedro Ottoni), um jovem de 19 anos, vê sua vida mudar quando retorna com a família para a casa da avó Geni (Solange Couto) no Rio de Janeiro, deixando para trás seu estilo de vida confortável. Enquanto se adapta às confusões da Família Silva, ele enfrenta seus próprios dilemas e inquietações de jovem mimado em busca de autoconhecimento.
Notícias Relacionadas
Em entrevista ao Mundo Negro, a Duda Pimenta, 18 anos, interpreta a jovem Bruna. Tanto Bruna quanto a Paty, influenciadora digital e irmã mais nova do Pê, interpretada por Gabriela Dias, são muito familiares com sua personalidade.
“É algo presente muito no meu cotidiano, as redes sociais, a minha família. Só que eu me identifico muito também com a Paty porque na minha família, por exemplo, eu sou a que traz a tecnologia para dentro de casa, eu sou a menina das lives. Eu vi a série e falei: ‘caraca, é o que eu vivo dentro de casa’. Literalmente a família Pimenta. Então, eu tô me sentindo em casa”.
O único desafio para a atriz, foi aprender sobre astrologia. “No começo eu não estava na minha zona de conforto, porque a Bruna tem muito esse negócio da astrologia, então foi difícil pra mim. Eu tive que ir atrás disso, que é algo muito novo, mas eu me apaixonei também por signos e me conectar com as pessoas através disso. Foi maravilhoso”.
No caso da Gabriela, 25, a realidade já foi bem diferente, até pela personagem ser uma adolescente bem antenada. “Na internet eu tenho os conteúdos, mas não é uma coisa que eu faço toda hora. Muito contrário da Paty. Ela vive isso, faz parte dessa geração, que fala da internet, que ganha dinheiro com a internet, que consegue sustentar a família com a internet. Confesso que eu brincava muito em cena”.
Pedro Ottoni, que também tem 25 anos, diz que se inspirou no irmão mais novo para contracenar o Pê. “O maior desafio era entender as coisas com a cabeça de 19 anos e não parecer alguém que está vendo de fora. Eu não queria parecer um tio. Por exemplo, meu irmão mais novo tem 18 anos, e eu não queria ter esse olhar que eu estou interpretando ele. Eu queria ser o meu irmão mais novo”.
Mesmo com a oportunidade de reviver o seu passado, para o ator, isso não foi uma tarefa tão simples. “Meus amigos e minha família falam assim: ‘você é um jovem senhor’ [brinca]. Foi difícil porque nessa idade [19 anos] eu já estava trabalhando”.
Produzido pela Black Pen Filmes, Pedro Ottoni, Jonathan Haagensen e Mariana Veil, são os criadores e produtores executivos da série. O roteiro é da Renata di Carmo, Pedro Ottoni, Guilherme Temponi, Maria Shu, Junior Figueiredo e Vinnicius Morais.