Mundo Negro

Títi dubla animação em campanha de iogurte infantil que vai arrecadar cestas básicas em parceria com a CUFA

Imagem: Divulgação

Em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA), a marca de iogurte infantil, “Danoninho”, lançou uma campanha extremamente fofa em suas redes sociais.

Promovendo uma cesta básica para cada desenho infantil que seja postado e a marca esteja citada, a nova propaganda traz personagens animados infantis brincando com seu imaginário e contextualiza sobre eles serem ‘gigantes’. Entre os personagens, um dos gigantes que compõe o roteiro é dublado por ninguém mais, ninguém menos, que a querida Chissomo.

Notícias Relacionadas


Chissomo, ou apenas Títi, é a filha mais velha do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso e emprestou sua voz para estrear no mundo da publicidade. A animação conta a história de um menino de 3 anos e uma descoberta: uma sombra enorme e muito divertida que aparece em sua casa. Ele começa então a seguir a sombra por todos os locais e vai aprendendo com ela a ser um pequeno gigante.

Ao longo de toda a história a sombra vai o ensinando a crescer por dentro, praticando boas ações como plantar uma árvore, cuidar de um passarinho machucado, alimentar os animaizinhos da rua e separar roupas para doação.

O filme é assinado por Gabriela Rodrigues, Líder de Creative Data na agência Soko e Ricardo Souza, Diretor pela Santa Transmedia. A campanha completa foi uma realização da Soko em parceria com as agências Oliver e Young.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile