Tina Knowles, empresária e mãe das cantoras Beyoncé e Solange Knowles, compartilhou nas redes sociais o impacto emocional da destruição de sua casa localizada à beira-mar em Malibu, consumido pelos incêndios florestais que atingem Los Angeles, nos Estados Unidos, desde o dia 7 de janeiro.
Ela lamentou a perda da propriedade, considerada seu ‘lugar favorito’: “Era meu lugar favorito, meu santuário, meu lugar sagrado e feliz. Agora ele se foi!”, escreveu Knowles no Instagram ao publicar um vídeo da vista que tinha do local, registrado dias antes, durante a celebração de seus 71 anos. Tina também agradeceu o trabalho dos bombeiros e se solidarizou com as famílias que perderam suas casas: “Para as pessoas que perderam suas casas e pertences, eu não consigo imaginar a dor e o sofrimento que estão enfrentando. Minhas orações profundas vão para todos vocês”, disse.
Notícias Relacionadas

Além de Tina Knowles, outras personalidades tiveram imóveis destruídos pelos incêndios, entre elas Billy Crystal, Paris Hilton e Anthony Hopkins. Os desastres têm gerado comoção na região, com esforços concentrados em conter os focos e auxiliar as vítimas.
Região registrou 10 mortes causadas pelos incêndios
Os incêndios em Los Angeles já causaram 10 mortes e destruíram mais de 13 mil hectares, com cinco focos ainda ativos alimentados pelos ventos secos do deserto. Os incêndios de Palisades, entre Santa Monica e Malibu, e de Eaton, próximo a Pasadena, são considerados os mais devastadores da história da região, consumindo mais de 13.750 hectares e transformando bairros inteiros em cinzas. As perdas econômicas estimadas pela AccuWeather variam de 135 a 150 bilhões de dólares, sinalizando uma longa e custosa recuperação.