Mundo Negro

Comemorando 20 anos de carreira, Thiaguinho ganha programa especial na TV Globo

Foto: Mauricio Fidalgo / Globo.

O cantor Thiaguinho tem muito a celebrar. Com muitos sucessos, este ano, o artista comemora 20 anos de carreira. Para contar essa história de consagração, a TV Globo prepara o ‘Som Brasil apresenta: Meu Nome é Thiago André‘, um especial em homenagem ao cantor, que irá ao ar dia 10 de agosto, quarta-feira, após Pantanal.

Foto: Mauricio Fidalgo / Globo.

“Poder ter um especial na TV Globo, onde tudo começou, 20 anos depois, é uma realização. Eu sempre quis ser músico, nunca tive outro foco. Queria um dia gravar um CD, ir em programas de TV, ir no rádio. Hoje, depois de tantos álbuns e conquistas, sinto uma alegria difícil de descrever. Sempre pensei ‘se eu puder viver de música o tempo todo na minha vida, eu prefiro’. Para mim, sempre foi a música minha motivação, nunca tive outra coisa”, comemora Thiaguinho.

Notícias Relacionadas


O especial será apresentado por Pedro Bial, que contará a trajetória do cantor, através de conversas, bastidores, surpresas e muita música. “É como se fosse um programa ao vivo acontecendo. Temos palco de um lado, um camarim de outro, diferentes cenários. O público verá câmera, equipamento de luz, de som. Assumimos a ideia de bastidor mesmo”, explica Gian Carlo Bellotti, que assina a direção geral do especial.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile