A cantora e atriz Teyana Taylor, 32, anunciou neste domingo o fim do seu casamento com o ex-jogador da NBA, Iman Shumpert, 33. Os dois estavam casados há sete anos e têm duas filhas, Junie, 6, Rue Rose, 3.
O anúncio do termino foi feito pelas redes sociais com uma foto dos dois fantasiados de Wayne e Garth, de “Quanto Mais Idiota Melhor”. “Para ser justa, Iman e eu estamos separados e já estamos há algum tempo. Para ser 1000% claro, “infidelidade” não é uma das razões para a nossa partida”, disse Teyana.
Notícias Relacionadas
Ela também comentou que mesmo após o término continuam amigos. “Ainda somos melhores amigos, grandes parceiros de negócios e somos uma baita equipe quando o assunto é co-parentalidade dos nossos 2 lindas filhas”, disse ela. “O mais importante é que somos uma FAMÍLIA e nos 10 anos juntos, 7 anos de casados, nunca brincamos com ISSO ou sobre ISSO”, complementou.
A cantora de ‘Gonna Love Me’ acrescentou que eles decidiram manter o término em sigilo para ser um sucesso e pacifico . “Nós apenas mantemos vocês fora do bate-papo em grupo, e é por isso que conseguimos nos separar com sucesso e pacificamente, sem todo o barulho externo”, disse ela. “A única razão pela qual estou compartilhando ESTA parte do bate-papo é porque as narrativas estão ficando um pouco fora de controle e é injusto para todas as partes envolvidas. Espero que isso tenha fornecido alguma clareza para todos vocês”, finalizou.
Na semana passada, Shumpert, conhecido por fazer parte do time campeão de Cleveland Cavaliers em 2016, foi acusado de estar traindo Teyana. Uma rapper foi vista usando sua corrente em um vídeo onde também é possível ouvir a voz dele. Ele se defendeu dizendo que a mulher em questão era uma artista de sua gravadora. Shumpert, não se pronunciou sobre o término.
O casal estava juntos há dez anos e já ganharam dois documentários sobre seu relacionamento, “Teyana and Iman”, da VH1, e “We Got Love Teyana & Iman”, do E!. A última postagem de Tayana para Iman foi no aniversário dele em junho. “Seu aniversário sempre será um dos meus dias favoritos… Porque neste dia, há 33 anos, nasceu um ser humano super bacana. Meu melhor amigo, meu marido, pai dos meus filhos, minha outra metade”, escreveu ela na época.