Mundo Negro

Terrace Martin, Leon Bridges, e o protesto em forma de música.

O Famoso produtor de discos como ”To Pimp A Butterfly”, de Kendrick Lamar, reuniu um time de peso para cantar como se sentem em relação a violência policial e outros problemas que cercam a nossa comunidade.

Alguém perguntou, como me sinto? Eu disse a eles que estou magoado, destemido, nervoso, consciente e pronto para me proteger, à minha família e ao meu pessoal a todo custo. Eu me reuni com homens pretos que se sentiam da mesma maneira e criamos um trabalho de verdade.” disse Terrace em comunicado no Instagram

Notícias Relacionadas


Em ”Pig Feet”, canção feita com Denzel CurryKamasi Washington, G Perico e Daylyt ele usa no clipe cenas fortes dos protestos dos últimos dias e avisa: ”Esse vídeo está acontecendo agora do lado de fora da sua janela”

Já em Sweeter, o tom é mais doce, como o próprio nome já propõe. A Música interpretada por Leon Bridges deveria entrar no novo álbum do artista, mas o lançamento foi adiantado. Na letra Leon diz: “esperando uma vida mais doce / em vez disso, sou apenas uma história repetindo / por que temo com a pele escura como noite? / não posso sentir paz com aqueles olhos que julgam”.

Em um comunicado nas redes sociais, Leon declarou: “Crescer no Texas, me fez experimentar o racismo pessoalmente, meus amigos experimentaram o racismo. Desde a adolescência, aprendemos como nos comportar quando encontramos a polícia para evitar as consequências de ser racialmente perfilados. Fiquei entorpecido por muito tempo, insensível quando se tratava de questões de brutalidade policial. A morte de George Floyd foi a gota d’agua para mim. Foi a primeira vez que chorei por um homem que nunca conheci. Eu sou George Floyd, meus irmãos são George Floyd e minhas irmãs são George Floyd. Não posso e não vou mais ficar calado. Assim como o sangue de Abel estava clamando a Deus, George Floyd está clamando por mim. Então, apresento a você, “Sweeter”.

Ouça:

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile