Mundo Negro

“Sou abençoado”: Dona Diva participa de longa dirigido por Lázaro Ramos

Dona Diva e Lazinho (Reprodução Facebook)

O amor negro tem várias formas, uma delas é a amizade. O dia que o Brasil conheceu a professora aposentada Dona Diva Guimarães , durante a 5ª edição da Flip (Feira Literária Internacional de Paraty, em 2017, nasceu uma amizade cujo os frutos todos nós ganharíamos.

Lázaro Ramos se conectou de alma e coração à essa senhora que traz em si o conhecimento ancestral e testemunhou a perversidade do racismo, sem perder a altivez e a vontade fazer a diferença para os seus pares.

Notícias Relacionadas


Ramos a levou ao seu programa Espelho no Canal Brasil, onde pudemos vê-la falando com a calma de quem se sente à vontade, por estar próxima a um amigo que não disfarça a emoção ao ouví-la.

E ator irá nos brindar mais uma vez com a presença da Dona Diva no cinema. Ela faz parte do elenco do Medida Provisória – O filme, longa de ficção dirigido por Lázaro que está em fase de produção.  “Sou abençoado. Obrigado pela chance de contar esta história e por ter pessoas como ela junto de nós. Obrigado!!!”, celebrou o ator em sua conta do Facebook.

A esposa do ator, Taís Araújo também faz parte do elenco, juntamente com Seu Jorge, Mariana Xavier e Alfred Enoch  (How to Get Away With Murder e Harry Porter).

O elenco de Medida Provisória – O Filme ( Reprodução Instagram)

Viva o cinema negro!

 

 

 

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile