Aos 52 anos, o rapper Snoop Dogg surpreendeu os fãs nesta tarde de quinta-feira (16) ao anunciar que parou de fumar. Através de uma publicação nas redes, o artista informou que a decisão foi tomada em conjunto com sua família. “Depois de muita consideração e conversa com minha família, decidi parar de fumar. Por favor, respeite minha privacidade neste momento”, escreveu.
I’m giving up smoke. pic.twitter.com/DDVl9Syixw
Notícias Relacionadas
Tia Má lança seu primeiro livro infantil com mensagem de amor e empoderamento para meninas negras Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood "Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
— Snoop Dogg (@SnoopDogg) November 16, 2023
Apesar da notícia, muitos fãs do rapper se mostraram céticos nas redes sociais. Em 2020, Snopp revelou que chegava a fumar uma média de 80 cigarros por dia. Mas essa também não é a primeira vez que o astro fala sobre parar de fumar. No início do ano, ele comentou que iria seguir um outro estilo de vida, mas tempos depois, apareceu tragando cigarros nas redes sociais.
Ao longo dos anos, Snoop Dogg tornou-se uma figura icônica na cultura pop, associada não apenas à sua música inovadora, mas também à sua atitude descontraída em relação ao consumo de maconha. Ele frequentemente expressou seu amor pela erva, tornando-se uma espécie de embaixador informal da cannabis na indústria do entretenimento.
Snoop não apenas fala abertamente sobre seu uso de maconha, mas também incorpora essa imagem em sua música, vídeos e até mesmo em seus empreendimentos comerciais. Ele lançou sua própria marca de cannabis chamada “Leafs by Snoop” e tem participação em diversos negócios relacionados à maconha.