Novos filmes com representatividade negra chegam aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (13), com o lançamento dos filmes “Sing Sing“ e “Capitão América: Admirável Mundo Novo”.
Para quem gosta de histórias emocionantes e baseado em histórias reais, “Sing Sing”, indicado a três categorias do Oscar, incluindo de Melhor Ator com Colman Domingo, é um drama inspirado no programa “Rehabilitation Through the Arts”, uma organização sem fins lucrativos.
Notícias Relacionadas
![](https://mundonegro.inf.br/wp-content/uploads/2025/02/Copia-de-Copia-de-CAPA-MN-2022-2025-02-12T173226.624-300x169.jpg)
Dirigido e co-escrito por Greg Kwedar, o filme acompanha Divine G, um homem preso injustamente, que descobre um novo propósito ao se juntar a um grupo de teatro formado por outros detentos. Juntos, eles se empenham em montar uma peça original intitulada “Breakin’ the Mummy’s Code”, explorando a transformação pessoal e a busca por redenção através da arte.
Já para os fãs do MCU (Universo Cinematográfico Marvel), finalmente vai estrear “Capitão América: Admirável Mundo Novo” marcando a estreia de Sam Wilson (Anthony Mackie) como o novo Capitão América em um longa-metragem, após os eventos da série “Falcão e o Soldado Invernal”.
O quarto filme da sequência do herói também conta com a participação de Harrison Ford no papel do General Thaddeus “Thunderbolt” Ross, agora presidente dos Estados Unidos, substituindo o falecido William Hurt. O elenco também inclui Giancarlo Esposito interpretando Seth Voelker, Tim Blake Nelson como o vilão Líder e Liv Tyler reprisando seu papel como Betty Ross. A narrativa segue Sam enquanto ele enfrenta um incidente internacional e tenta desvendar um plano global antes que o responsável cause um caos mundial.
Notícias Recentes
![](https://mundonegro.inf.br/wp-content/uploads/2025/02/Copia-de-Copia-de-CAPA-MN-2022-2025-02-12T173226.624-300x169.jpg)