Mundo Negro

Serena Williams anuncia documentário sobre sua trajetória no tênis na ESPN

Foto: GettyImages

A grande estrela do tênis, Serena Williams, anunciou nesta semana um documentário sobre sua trajetória na ESPN. O anúncio foi feito no evento Disney Upfront, em Nova York.

Intitulado “Serena Williams: In the Arena”, a série documental vai mostrar bastidores das duas décadas dentro das quadras de uma das maiores atletas do tênis e do mundo dos esportes. “Um relato inabalável da minha vida e das minhas 23 vitórias no Grand Slam – sem contar as duplas”, explica Serena.

Notícias Relacionadas


O anúncio foi feito em um evento da Disney voltado para anunciadores e a própria Serena subiu ao palco para dar a notícia. “Você está falando sobre construir conexões com os fãs e nossa família é super obcecada pela Disney”, disse a ex-atleta.

No início do mês, Williams revelou no Met Gala a gravidez do seu segundo filho com seu parceiro Alexis Ohanian. Mas segundo ela, a intenção era contar sobre a gravidez junto com o anúncio da série documental. “Meu grande plano era dar a notícia do meu bebê na Disney antecipadamente, mas o Met Gala atrapalhou esses planos”, disse durante o evento.

No comunicado oficial da ESPN, eles definiram “In The Arena” como um relato completo e íntimo, mostrando suas conquistas e o impacto cultural da atleta. 

“Fornece o relato mais completo, íntimo e convincente de sua lendária carreira, apresentando a perspectiva em primeira mão de Serena e figuras-chave ao longo de sua vida. Vários dos torneios de Grand Slam mais importantes de Serena e marcos pessoais definidores são examinados e decodificados em detalhes. A série justapõe as espetaculares conquistas em quadra e o impacto cultural de Serena com dramáticos desafios pessoais. Por tudo isso, Serena luta para manter seu lugar no topo do mundo do tênis enquanto faz malabarismos com a experiência transformadora de começar uma família”, disse à ESPN em comunicado.

Serena é considerada uma das maiores tenistas da história. Ela conquistou 23 títulos de Grand Slam em simples, partidas individuais, mais os títulos em duplas. Ela é conhecida por sua trajetória e influência dentro e fora das quadras.

A série está sendo co-produzida pela produtora Nine Two Six Production de Williams e Caroline Currier, a 199 Productions de Tom Brady e a Religion of Sports. A data de estreia ainda não foi divulgada.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile