Mundo Negro

Samuel L Jackson e La Tanya Richardson falam sobre seus 41 anos de casamento

HOLLYWOOD, CA - JUNE 27: Actor Samuel L. Jackson and wife LaTanya Richardson arrive at the premiere of Warner Bros. Pictures' 'The Legend Of Tarzan' at TCL Chinese Theatre on June 27, 2016 in Hollywood, California. (Photo by Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic)

As duas estrelas da dramaturgia norte-americana, se conheceram ainda na época do colégio. Logo no inicio do relacionamento, o casal fez um pacto de permanecerem juntos, independente do que viesse a acontecer. Juntos, tiveram uma filha, a produtora Zoe Jackson de 38 anos.

Em entrevista para a revista People, LaTanya disse ”Desde o ínicio, sempre acreditamos que a coisa mais revolucionaria que pessoas negras podem fazer é continuar juntas, criar seus filhos em um núcleo com pai e mãe, mesmo que todo mundo goste de fingir que essa não é a dinâmica da família afro-americana. Que são apenas crianças sendo criadas por mulheres, o que sabemos que é falso.”

Notícias Relacionadas


E foi isso o que eles fizeram, mesmo quando Samuel passou por problemas com drogas e não pode se dedicar integralmente à sua família. Ele inclusive dá os créditos a LaTanya por sua recuperação, já que foi ela quem o ajudou a entrar para a reabilitação no inicio dos anos 90. “Ela me deu a chance de ser o homem que eu deveria ser”, diz o ator sobre o apoio que recebeu da esposa.

Ao sair da reabilitação, em 1991, Samuel atuou como Gator Purify no longa ”Febre da Selva”, de Spike Lee, e viu sua carreira voltar a brilhar. De lá para cá, seus filmes arrecadaram (juntos) mais de 94.6 bilhões de reais. O Casal de atores contou ainda, que têm o costume de dar uma pausa todo mês de julho e viajar de barco com Zoe e alguns amigos, onde eles seguem uma regra bastante conveniente: ”Não se acorda ninguém. Você dorme até acordar e depois nos reunimos e comemos.” Parece bom ,não?

Aos 72 e 73 anos de idade respectivamente, LaTanya e Samuel dizem estar gratos e impressionados por serem tão ativos mesmo na sétima década de vida. Sobre o segredo para o relacionamento tão duradouro, anotem aí: “São duas pessoas que se respeitam, se amam e cuidam uma da outra.”- reflete Jackson.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile