O ator Samuel de Assis, que está fazendo grande sucesso no Brasil como o personagem Benjamin em ‘Vai Na Fé’, revelou que o trabalho na novela impactou fortemente sua autoimagem e autoestima. Ele declarou para o site EXTRA que só aprendeu a se enxergar como um homem bonito durante as gravações do folhetim da TV Globo. “A gente é criado dessa forma: não é bonito nem feio, é preto. Ponto. Isso é violento demais”, desabafou.
Amei tanto esse ensaio que fico com vontade de postar todas as fotos do Bruno Conrado!!!!!
Vocês já foram ler a matéria na @sessaoextra? Vem ler aqui, Óh: https://t.co/3xnnaO3Etr pic.twitter.com/rLKxNajUmLNotícias Relacionadas
7ª edição da Celebração do Cinema e Televisão Negros dos EUA celebra carreira de Regina King e Tyler Perry A$AP Rocky é homenageado no FNAA Awards e celebra com Rihanna em noite de glamour e sintonia Kerry Washington realiza sonho dos pais ao ganhar estrela na Calçada da Fama: “Se tornou realidade"
— Samuel de Assis #VaiNaFé (@samuel_deassis) June 18, 2023
Durante as primeiras gravações da novela, o ator revelou que chegou a pedir ao diretor Paulo Silvestrini que não realizasse cenas em que ele aparecesse sem roupa. “Uma das primeiras cenas que gravei dessa novela foi tomando banho. Pedi pelo amor de Deus para o diretor (Paulo Silvestrini) não fazer, que seria considerado o ridículo do ridículo“, disse Samuel. “Porque essa era a referência que eu tinha. Mas ele insistiu na ideia, a cena foi ao ar (no primeiro capítulo), e até hoje rola edição dela só porque eu estava sem camisa (risos). Só aí eu acordei: ‘Porra, eu sou bonito!’”
Aos 41 anos, o artista vive um momento de glória e destaque na internet. Nas redes sociais, seus números dispararam. Quando a novela começou, em janeiro deste ano, ele tinha pouco mais de 23 mil seguidores. Agora, são mais de 820 mil. “Lembro que, quando comecei a gravar, pensei: ‘Será que vou terminar esse trabalho com 100 mil pessoas me acompanhando no Instagram?. Agora é rumo a um milhão“, disse ele.