‘Rute e Boaz’, adaptação bíblica produzida por Tyler Perry e DeVon Franklin, lançada na semana passada, tem dominado o ranking mundial da Netflix. O filme conquista o público com uma narrativa que mistura romance, fé e drama, trazendo a clássica história da bíblia com uma visão contemporânea dos dias atuais. Top 1 no Brasil, a produção chegou a alcançar o primeiro lugar no mundo durante a semana de lançamento.
Ambientada no Tennessee, a narrativa acompanha a jovem Rute (Serayah) que deixa a cena musical de Atlanta para cuidar da uma viúva idosa Naomi (Phylicia Rashad) e, nesse processo, encontra Boaz (Tyler Lepley), o amor de sua vida e a mãe que nunca teve. “A história de amor de Rute e Noemi é configurada para ser tão importante quanto a de Rute e Boaz. Afinal das contas, é Noemi quem leva Rute a Boaz, então essas duas peças se entrelaçam.”, explica a diretora Alanna Brown em entrevista ao Tudum.
Notícias Relacionadas

“Estou emocionado em iniciar minha parceria com DeVon Franklin com Rute e Boaz. Eu não poderia estar mais animado para que o mundo tenha essa oportunidade de ver uma história de amor tão poderosa. Mal posso esperar para que o público em todos os lugares assista ao filme”, afirma Perry.
DeVon Franklin complementa: “Tyler e eu somos grandes amigos há mais de 15 anos. Então, quando ele me chamou para trabalharmos juntos em filmes que pudessem elevar o espírito humano, agarrei a oportunidade e não poderíamos ter um parceiro melhor do que a Netflix para nos ajudar a inspirar o mundo. Rute Boaz foi um verdadeiro trabalho de amor. Esta história clássica tem um significado tão profundo para mim e para tantas outras pessoas ao longo de gerações. Estou muito animado para que o público assista a este filme!”
Escrito por Michael Elliot e Cory Tynan, o filme é fruto da parceria criativa entre os estúdios Franklin e Tyler Perry com a Netflix, sob contrato plurianual de produções inspiradas na fé. A produção executiva é de Angi Bones, Tony L. Strickland e Bart Lipton.
Notícias Recentes
