Nos últimos dias, diversos internautas acusaram Ágata Moura, do Casamento às Cegas Brasil 3, de ser muito ciumenta com o Renan Justino, e o noivo se pronunciou no Instagram nesta terça-feira (20), em defesa da publicitária.
“As inseguranças da Ágata eram válidas, a gente estava ali pra casar, não estava para brincar de casinha. Precisa ter confiança no parceiro dela. E é super válido ela querer saber do passado”, inicia o vídeo.
Notícias Relacionadas
“Não foi invasivo. A gente está querendo conhecer o outro que está do nosso lado, que ela vai acordar e dormir todos os dias. Pensa nisso, gente”, diz o fisioterapeuta. “Muita gente nunca casou na vida, nunca teve um relacionamento profundo. Acho que tem gente disseminando coisas bem bizarras e não se deve machucar pessoas”, completa.
“Isso pode gerar muitas consequências psicológicas. As pessoas tem que pensar no outro lado, o quanto isso afeta, machuca, entristece. Pelo amor de Deus, vamos seguir a vida bem, cada um cuidando da sua e querendo o bem do próximo”, finalizou o vídeo.
Entre as críticas nas redes sociais, internautas acusaram Ágata de ser ciumenta, controladora e possessiva, por ela questionar o Renan sobre seus últimos relacionamentos amorosos, mas ele sempre evita o assunto e a deixa muito incomodada.
Em algumas cenas que deixou Ágata enciumada, ela flagra no mural do quarto do Renan escrito: “Te amo, bê” de uma ex-namorada e em outro momento, ela vê um vídeo antigo em que o noivo aparece com cenas mais íntimas com uma mulher, para gravação de um videoclipe. Depois da exibição do episódio, os fãs não encontraram essa publicação no Instagram dele.
Nesta quarta-feira (21), a Netflix vai liberar a parte 3, com os episódios finais do reality show.