Mundo Negro

Renan, do Casamento às Cegas, defende Ágata das críticas na web: “É super válido ela querer saber do passado”

Foto: Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, diversos internautas acusaram Ágata Moura, do Casamento às Cegas Brasil 3, de ser muito ciumenta com o Renan Justino, e o noivo se pronunciou no Instagram nesta terça-feira (20), em defesa da publicitária.

“As inseguranças da Ágata eram válidas, a gente estava ali pra casar, não estava para brincar de casinha. Precisa ter confiança no parceiro dela. E é super válido ela querer saber do passado”, inicia o vídeo.

Notícias Relacionadas


“Não foi invasivo. A gente está querendo conhecer o outro que está do nosso lado, que ela vai acordar e dormir todos os dias. Pensa nisso, gente”, diz o fisioterapeuta. “Muita gente nunca casou na vida, nunca teve um relacionamento profundo. Acho que tem gente disseminando coisas bem bizarras e não se deve machucar pessoas”, completa.

“Isso pode gerar muitas consequências psicológicas. As pessoas tem que pensar no outro lado, o quanto isso afeta, machuca, entristece. Pelo amor de Deus, vamos seguir a vida bem, cada um cuidando da sua e querendo o bem do próximo”, finalizou o vídeo.

Entre as críticas nas redes sociais, internautas acusaram Ágata de ser ciumenta, controladora e possessiva, por ela questionar o Renan sobre seus últimos relacionamentos amorosos, mas ele sempre evita o assunto e a deixa muito incomodada. 

Em algumas cenas que deixou Ágata enciumada, ela flagra no mural do quarto do Renan escrito: “Te amo, bê” de uma ex-namorada e em outro momento, ela vê um vídeo antigo em que o noivo aparece com cenas mais íntimas com uma mulher, para gravação de um videoclipe. Depois da exibição do episódio, os fãs não encontraram essa publicação no Instagram dele. 

Nesta quarta-feira (21), a Netflix vai liberar a parte 3, com os episódios finais do reality show.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile