Mundo Negro

Rayssa Leal não poderá ter companhia da mãe nos Jogos Olímpicos ; representante do COB vai acompanhar a atleta de 16 anos

Foto: Reprodução / SLS

Rayssa Leal, a skatista de apenas 16 anos conhecida como “Fadinha do Skate”, não terá a companhia de sua mãe nos Jogos Olímpicos. Apesar de ter feito um pedido formal ao Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para que sua mãe a acompanhasse, a solicitação foi negada. Em vez disso, Rayssa será acompanhada por uma representante do próprio Comitê Olímpico Brasileiro durante a competição.

Essa decisão do comitê foi tomada considerando as regras e políticas estabelecidas para a participação nos Jogos. Nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021, Rayssa recebeu permissão do COI (Comitê Olímpico Internacional) para dormir junto de sua mãe, Lilian Mendes, devido à sua idade de apenas 13 anos.

Notícias Relacionadas


Nas redes sociais, a fadinha compartilhou imagens de seu quarto em Paris. Ela já realizou treinos na capital da França. As Olimpíadas de Paris começam em 26 de julho. “Meu cantinho do descanso aqui na Vila ta arrumadinho! Barrinha de felicidade 100%”, publicou ela, que possui o irmão como seu treinador.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile