Mundo Negro

Projeto AfroGames é finalista na CCXP Awards 2022 na categoria “Melhor Organização”

Foto: Divulgação

O projeto AfroGames, criado em parceria com o Grupo Cultural AfroReggae, é finalista na CCXP Awards 2022. Indicada para a categoria “Melhor Organização”, o projeto carioca debuta no prêmio e está concorrendo contra grandes nomes como Fúria, Loud, Pain Gaming e Red Canids. William Reis, Diretor do projeto, será o representante da ONG na celebração e vai acompanhar o anúncio dos vencedores que acontece na próxima sexta-feira, dia 15 de julho, a partir das 19:00 em evento presencial na Sala São Paulo.

Para William, a honra de ter o AfroGames ao lado de grandes organizações do cenário nacional e internacional, mostra que o projeto está na direção certa e cumprindo seu propósito inicial que é dar oportunidade para quem precisa. “Estamos muito felizes em chegar até à final deste grande prémio, a CCXP é um evento mundialmente conhecido e para nós da AfroGames é um privilégio fazer parte desta grande festa. Com isso, entendemos que o nosso propósito de salvar jovens e crianças através dos games está na direção certa”, conta o Diretor.

Notícias Relacionadas


Com mais de 300 alunos inscritos nas comunidades da Maré, Morro do Timbau e Vigário Geral, no Rio de Janeiro, o projeto é uma forma de levar oportunidade aos jovens através de cursos de programação e games. O AfroGames também conta com equipes profissionais de LoL, Fortnite e Free Fire que disputam torneios profissionais incluindo a série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

A CCXP Awards 2022 terá transmissão ao vivo, a partir das 19:00 horas, nos canais oficiais da premiação no YouTube e na Twitch.

Eleita pela ONU (Organização das Nações Unidas) como projeto modelo de 2019, homenageada no Prêmio Esports Br, eleita uma das 3 instituições brasileiras para receber doações da venda de skins no LOL, o AfroGames é referência no mundo para esports.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile