Domitila Barros já tem muitos planos e agenda para cumprir no pós-BBB 23. A ativista social retornará à Alemanha para representar o Ministério da Educação Alemão em um evento global da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura), além de outros compromissos na Europa e pretende retornar em junho para morar definitivamente no Brasil.
Neste retorno à Europa, a Miss Alemanha irá reencontrar o namorado Moritz Carlo, empresário alemão com quem tem um relacionamento há cerca de sete anos. O casal já tem planos para morar juntos no Brasil, revelou Domitila em entrevista ao jornal O Globo.
Notícias Relacionadas
“Se ele viesse, eu quase não teria tempo de encontrá-lo. E ele também estava muito preocupado com a chegada ao Brasil, com tanta gente que me conhece. Então, vamos nos encontrar lá e em junho voltamos. A ideia é que ele venha passar um bom tempo no Brasil para tentar se adaptar e poder se mudar para cá comigo. Ele sabe o quão importante são a minha família e a minha cultura para mim. Ele tem o entendimento de que já morei muitos anos lá e que agora é a vez de ele me acompanhar. Ele tem uma família muito pequena. Todos me conhecem, desfrutam muito de mim e entendem isso. Sempre procuramos possibilidades de fazer essa transição”, disse.
Com identidade revelada há pouco tempo, o empresário não queria essa exposição quando Domitila entrasse no reality show. “Ele me apoiou muito para participar do ‘BBB’ sob a condição de que eu não falasse dele e que a foto dele não vazasse. Acabou que isso aconteceu. Tomou uma dimensão que ele nem consegue acompanhar. Ele falou que entende meu sonho, apoia tudo, mas que não quer estar nos holofotes. Eu respeito isso”, contou.
Questionada sobre o desejo de realizar um casamento, a ativista disse que prefere viajar com o dinheiro da cerimônia. “No nosso relacionamento, passamos meses sem nos ver, porque o trabalho dele é totalmente diferente do meu e dos nossos estilos de vida, também. Para sermos felizes, primeiro cada um tem que ser feliz na sua vida, com seus desejos e ambições pessoais. Então, eu nunca tive o sonho de casar, ter filho, véu e grinalda… Por mim eu pegaria o dinheiro desse casamento e faria uma viagem, por exemplo. Talvez um noivado, algo mais leve. Mas ainda não me vejo casada”.