Um dos podcasts mais relevantes do meio cervejeiro está de volta, trazendo boas conversas e provocando as pessoas a olhar além da bebida e enxergar o mundo ao redor. O Hora do Gole , criado e apresentado por Eduardo Sena, chega em sua sexta temporada com algumas mudanças no formato.
Ter mais episódios ao longo do ano sempre foi uma demanda da audiência. Para atender ao desafio sem perder a qualidade das conversas, o podcast passa a ser quinzenal e muda de terça para quarta-feira, justamente pra ser um fôlego no meio da semana.
Notícias Relacionadas
Para viabilizar o projeto, uma nova campanha de financiamento coletivo online em apoia.se/horadogole também foi criada. Agora, além de participar de gravações e de um grupo exclusivo, os apoiadores também tem acesso a sorteios, brindes e podem ter uma mentoria com o criador do podcast, que já ajuda profissionais sobre temas como criação de conteúdo, mudança de carreira, branding, marketing cervejeiro, entre outros temas.
“O programa fica mais dinâmico e a audiência fica mais próxima. Isso ajuda a manter o programa no ar e trazer temas e papos que as pessoas realmente querem ouvir”, comemora o criador e apresentador do podcast, Eduardo Sena. A nova temporada vai continuar furando a bolha pra trazer pra mesa as pessoas que estão inspirando, mudando e provocando mudanças na indústria, em seus mercados e comunidades.
A luta antirracista também é um pilar do podcast, que segue trazendo o Especial Temporadas Negras, agora em novo formato. Ao longo do ano, serão 2 minisséries, trazendo as potências negras que estão fazendo a diferença e inspirando o surgimento de novas potências. “O país vive um momento de retomada do protagonismo negro em lugares onde não éramos representados. É urgente inspirar, provocar e seguir contando jornadas de luta e conquista que causam impacto social imediato, mexem com a autoestima e transformam vidas pretas”, comenta Eduardo Sena.
Com edição da Voz Ativa Produções, o Podcast Hora do Gole estreia em 10 de maio, e retorna a cada 15 dias. Disponível no Spotify e principais plataformas.