Mundo Negro

PM que atirou em Igor Melo é indiciado por duas tentativas de homicídio

Foto: Jéssica Marques e Reprodução/Instagram

A Polícia Civil do Rio de Janeiro indiciou e solicitou à Justiça a prisão do policial militar da reserva Carlos Alberto de Jesus, por duas tentativas de homicídio contra o jornalista Igor Melo de Carvalho e o motociclista Thiago Marques Gonçalves. O caso ocorreu há um mês.

A esposa do ex-PM, Josilene da Silva Souza, foi indiciada por falso testemunho majorado — quando há intenção deliberada de influenciar o processo com informações falsas.

Notícias Relacionadas


O episódio teve início na noite de 23 de fevereiro, quando Josilene, que é cabeleireira, teve o celular roubado na Penha, zona norte do Rio, por volta das 23h. Cerca de duas horas depois, no mesmo bairro, apontou ao marido dois homens que, segundo ela, tinham características semelhantes às dos assaltantes.

Durante a madrugada do dia 24, Carlos emparelhou seu carro com a motocicleta pilotada por Thiago. Ele trabalhava como motorista de aplicativo e levava Igor para casa, após o Igor ter saído do trabalho em uma casa de samba na região.

O casal afirmou à delegada Lorena Gonçalves Lima Rocha que o ex-PM atirou ao ver Igor tentar sacar uma arma. No entanto, nenhuma arma foi encontrada.

Igor foi atingido nas costas, perdeu um rim, e chegou a ficar preso sob custódia no Hospital Getúlio Vargas. Thiago não foi baleado, mas sofreu ferimentos devido à queda da moto, mas ficou preso por horas. Sua moto, usada para trabalhar, só foi recuperada após duas semanas, quando a Justiça arquivou o caso contra ele e o jornalista pela acusação falsa de roubo de celular.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile