Em uma entrevista recente, o rapper Pharrell Williams afirmou que é um pai rigoroso na criação dos filhos e preocupado com as habilidades que eles precisam desenvolver para enfrentar dificuldades ao longo da vida.
“Sou um pai rigoroso porque o mundo é duro. Eu acho que quando os pais dizem coisas como: ‘eu nunca quero que meus filhos lutem do jeito que eu lutei’, bem, você tem que entender a maneira como sua luta fez com que você se tornasse um trabalhador, indivíduo com pensamento crítico”, disse no podcast Tetragrammaton com o apresentador Rick Rubin.
Notícias Relacionadas
“Quando você não permite que seus filhos tenham luta guiada, eles não desenvolvem habilidades de enfrentamento, não têm coragem, não conseguem lidar com desafios e muitas vezes não terminam tão bem”, afirmou o artista.
O produtor musical ainda deu um exemplo pessoal de como educa seus filhos. “Durante os feriados, nós alimentamos e atendemos os desabrigados. Nós vamos a diferentes hospitais infantis onde há muitas crianças que enfrentam problemas que muitas vezes são incuráveis ou ainda não foram curados. E isso porque eu quero que meus filhos entendam que é preciso ter habilidades reais de enfrentamento e ver como é a verdadeira coragem”, contou.
“Uma criança que acorda e recebe más notícias naquele dia e percebe que vai ser uma jornada difícil e onde eles acordam todos os dias e encaram aquele dia como ele é. Eu queria que meus filhos tivessem isso, e é por isso que estou fazendo isso”, detalhou. “Eu não brinco. Sou um pai rigoroso”, finalizou sobre a sua experiência em família.
Pharrell tem quatro filhos. Junto com a sua esposa Helen Lasichanh, em 2008, nasceu Rocket Ayer Williams, e em 2017, nasceram os trigêmeos, cujo os nomes não foram revelados.