Após um vídeo do cantor de pagode Ferrugem e de sua esposa, Thaís Vasconcellos, falando sobre a letra da música ‘Sintomas de Prazer’ de Ludmilla ser exibido nas redes sociais, na segunda-feira, 18, Silvana Oliveira, mãe da cantora, fez questão de se pronunciar publicamente.
Em seus stories, Silvana afirmou que estava perdendo a admiração que tinha pelo artista: “Ferrugem, sempre te respeitei, sempre te admirei como artista. Perco aqui a minha admiração por você. Meu respeito vai continuar, porque sou aquele tipo de pessoa que vai sempre respeitar o ser humano”. Ela também lembrou que Ferrugem já havia feito parcerias musicais com Ludmilla, que participou da música “Paciência”, na gravação do DVD “Prazer, eu sou Ferrugem”: “Queria deixar bem claro que essa maconheira que você tá citando, você tem um feat com ela. Quando suas filhas perguntarem ‘papai, tu tem um feat com a maconheira?’, você tem”.
Notícias Relacionadas
As críticas surgiram após um vídeo vazado mostrar Thaís Vasconcellos, esposa de Ferrugem, comentando sobre a letra da música “Sintomas de Prazer” de Ludmilla. No vídeo, publicado na conta privada de Thaís, ela criticou termos usados na música: “Estava voltando da escola, estava tocando Ludmilla, 7h30 da manhã, ‘minha pussy te viciou’. Tudo bem, mudou o idioma, mas continua sendo pussy. De manhã, na rádio”. Ferrugem também fez comentários sobre Ludmilla dizendo que: “Ela quer ser a rapper do pagode. Ela quer ser a maconheira do pagode. E as crianças tudo gostando dela. Pô, devagar”.
GENTE? Ferrugem e sua esposa Thais, criticam letra da música da Ludmilla: “Sintomas de prazer”. O cantor ainda dispara sobre a Ludmilla: “Ela quer ser a trapper do pagode. Ela quer ser a m*¥conh*ira do pagode. E as crianças tudo gostando dela. Pô! Devagar!”.
— BABADO DOS FAMOSOS RJ (@babadofamososrj) March 19, 2024
Via: Gossipdodia pic.twitter.com/lX407xBnB3
Silvana ressaltou a dedicação de Ludmilla ao trabalho e como ela contribuiu com a família durante a carreira: “Deixa eu falar para você uma coisa: essa maconheira também tem família, tem avó, tem mãe. Através do talento dela, ela conseguiu dar dignidade para a família dela. Tem dignidade, acorda cedo, não foge da luta. Agora você ficar indignado que as crianças estão gostando dela… Reclama com Deus, filho. Só ele pode te dar a resposta”
Após a repercussão, o cantor comentou em uma publicação que o vídeo não passou de uma brincadeira: “Pessoal, boa noite! Vocês sabem que foi brincadeira, se não, não teria postado, né? Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizarem o assunto, falei isso porque estava levando as meninas pra escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela e elas perguntaram o que era pussy. Aí já viu, né? Mas se foi pra forçar uma treta, falharam”.
Ludmilla não falou sobre o assunto, mas durante a noite, publicou um story bebendo no troféu do Grammy Latino que ganhou em 2022 na categoria ‘Melhor Álbum de Samba/Pagode’ e divulgando sua nova música ‘Pina Colada’.