Mundo Negro

Gordofobia: Paulo Vieira arrasa como Frozen em dublagem, mas não pode usar cinturão de vencedor

Foto: Reprodução.

O ator Paulo Vieira escolheu encarnar a personagem Elsa, do filme Frozen para enfrentar a atriz Leticia Colin no quadro Batalha do Lip Sync, no Domingão com Huck do último domingo (14). Na disputa de dublagens, a atriz escolheu interpretar Britney Spears, e o humorista levou a melhor com uma performance de Livre Estou que tirou o fôlego do público.

No entanto, na hora de receber a premiação por sua performance, o cinturão não coube no ator. “Me serve, antes? Não quer me ajudar a vestir? Pra gente ter esse constrangimento? Não serviu”, afirmou o humorista quando viu o cinturão. Driblando o constrangimento, Paulo Vieira fez piada com o momento.

“Vou ter que usar no braço. É no braço que usa, smartwatch”, brincou ele. “Acabou de ganhar uma pescoceira do Lyp Sinc”, contornou Luciano Huck. No Twitter, o descuido da Globo em não criar um cinto com tamanho acessível a todos os corpos não passou batido e os internautas apontaram gordofobia.

“Você vê a gordofobia e suas pequenas agressões quando no primeiro ep de batalha de lipsinc no @domingao o cinto do ganhador não serve nele(Paulo Vieira) uma pessoa gorda! Custava por um extersor ou algo do tipo. O cara disse que vai por no braço, como se sentir incluída assim?”, disse uma usuária do Twitter.

“Paulo Vieira entrega tudo no ‘Domingão’ e é premiado com gordofobia”, disse Lucas Pasin.

https://twitter.com/pri_scilaguedes/status/1558958795996422144

“Paulo Vieira sofrendo gordofobia ao vivasso com esse cinturão nao cabendo nele bizarro mas nada de novo sob o sol”, disse outra internauta.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile