Mundo Negro

Patrícia Ramos denuncia ex-marido por furto, violência doméstica e perseguição

Foto: Reprodução / Redes Sociais.

Na tarde desta terça-feira (31), a equipe de advogados de Patrícia Ramos se manifestou sobre o registro de ocorrência aberto pela influenciadora contra seu ex-marido, o empresário Diogo Vitório. O casal se separou em maio deste ano.

Segundo comunicado emitido pelos representantes de Patrícia, os crimes registrados contra Diogo foram “de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking)”.

Notícias Relacionadas


Imagem/Reprodução Redes Sociais

A defesa de Patrícia também pediu à Justiça medida protetiva, alegando ‘risco iminente’. “Também foi expedido imediatamente um ofício que intima o ex-conjuge desta decisão, a fim de que não se aproxime de Patrícia Ramos e seus familiares, bem como faça um contato por qualquer outro meio de comunicação”, disse a nota oficial publicada pela apresentadora.

O relacionamento de Patrícia e Diogo durou 5 anos. Em maio, através de uma postagem compartilhada nas redes, a apresentadora afirmou que até aquele momento, o amor entre eles permanecia, mas com novos ciclos. “Faz cinco anos que vocês acompanham a nossa rotina. Mas hoje, em respeito aos amigos, fãs e familiares, anunciamos o fim da relação conjugal, marcada por muita cumplicidade, alegria e momentos incríveis”, explicou ela à época. “Nem todos os finais são tristes, às vezes eles são necessários, não marcando o fim do amor, mas o início de novos ciclos. Agradecemos o carinho de todos”.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile