O discurso de Jay-Z no Grammy sobre Beyoncé nunca ter ganhado o prêmio de ‘Álbum do Ano’ mesmo sendo a artista com o maior número de troféus continua reverberando. Na última segunda-feira, 5, Mathew Knowles, pai da diva pop, culpou a gravadora Columbia Records.
Em entrevista concedida por Knowles ao TMZ: “As pessoas não conhecem o processo. Sua gravadora só pode nomear uma pessoa em uma categoria. Então, isso significa que a gravadora dela – vou te chamar de Columbia Records – nunca a colocou nessa categoria para consideração” afirmou.
Notícias Relacionadas
Porém, Beyoncé já foi indicada junto para a categoria ‘Álbum do Ano’ quatro vezes, pelos discos: I Am…Sasha Fierce , Beyoncé , Lemonade e RENAISSANCE, em duas delas, a cantora concorreu com colegas de gravadora como como Adele e Harry Styles.
Sobre o assunto, o pai e antigo empresário do Destiny’s Child, grupo musical que Bey fez parte, afirmou: “Quando você tem Adele e Beyoncé na mesma gravadora, a gravadora só pode apoiar um desses artistas”. Ele completou: “É uma combinação de tudo, mas começa pelo rótulo. Passei 14 anos nessas salas apoiando as gravadoras. Eu sei exatamente como isso funciona”, finalizou.