Em entrevista para a Associated Press, Kelly Rowland comentou sobre a discussão envolvendo uma segurança branca no tapete de Cannes. A cantora deu a entender que foi vítima de uma abordagem racista no evento de cinema.
"I stood my ground."
Kelly Rowland says "I have a boundary" after video of her argument with a red carpet security guard at the Cannes Film Festival went viral this week. pic.twitter.com/Z5UZMF56SANotícias Relacionadas
Tia Má lança seu primeiro livro infantil com mensagem de amor e empoderamento para meninas negras Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood "Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
— AP Entertainment (@APEntertainment) May 23, 2024
“A mulher [segurança] sabe o que aconteceu. Eu sei o que aconteceu e eu tenho um limite. Eu mantenho esses limites e é isso”, disse Kelly, lamentando o ocorrido. “E tinham outras mulheres que estavam no tapete, que eram diferentes e não se pareciam comigo, e elas não foram repreendidas, não foram empurradas, nem solicitaram que elas saíssem de lá. E eu mantive minha posição e ela [segurança] achou que ela precisava manter a dela, mas eu mantive minha posição”.
Nas imagens, Kelly apareceu apontando o dedo para a segurança numa discussão sobre a permanência no tapete vermelho. Momentos antes, ela acenava para o público e para os fotógrafos que estavam no local. Nas imagens divulgadas, outras personalidades brancas aparecem ao lado da ex-integrante do grupo Destiny’s Child, mas sem a escolta de seguranças.