Poucos dias antes de iniciar os Jogos Olímpicos de Paris, a série documental “O Retorno de Simone Biles” estreia no dia 17 de julho na Netflix, e narra os preparativos da supercampeã para um dos retornos mais importantes na história da ginástica.
Considerada uma as maiores ginastas de todos os tempos, a norte-americana Simone Biles, era um dos nomes mais aguardados nas Olímpiadas de Tóquio, em 2021. No entanto, o público acompanhou a sua batalha com a saúde mental, que a forçou a abandonar a competição. Desde então, Simone trabalhou arduamente para enfrentar os difíceis traumas do seu passado, aprendeu a gerir a sua saúde mental e a aceitar o seu próprio percurso, recomeçando do zero como ginasta.
Notícias Relacionadas
“A sua coragem de voar não conhece limites, pois este verão Simone tenciona regressar ao palco olímpico para fazer o que sempre fez: ser a melhor versão dela mesma. Porque, acima de tudo, Simone é uma estrela”, diz a sinopse oficial da série.
Dirigida por Katie Walsh, a série também conta com Gotham Chopra, Ameeth Sankaran, Giselle Parets e Janey Miller como produtores executivos.