Como diz Gil, “tudo agora mesmo pode estar por um segundo”. Parece clichê, mas é a realidade. Nunca sabemos quando será o último abraço, beijo, troca de mensagens entre nós e quem amamos.
Kobe Bryant nos deixou no domingo, e a sua última mensagem nas redes sociais foi dedicada ao seu colega de time, e de acordo com ele mesmo, quem seguiria seu legado no Lakers: LeBron James.
Notícias Relacionadas
E a mensagem de Bryant celebrava o fato de que LeBron havia ultrapassado suas pontuações na NBA tornando-se o terceiro maior cestinha, com 36.655 pontos.
https://twitter.com/kobebryant/status/1221276426164269056?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1221276426164269056&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.otempo.com.br%2Fsuperfc%2Fespecializados%2Fkobe-bryant-parabenizou-lebron-em-ultimas-palavras-antes-da-morte-1.2289363
LeBron conseguiu falar sobre a morte do amigo somente na noite de segunda.
Na sua conta no Instagram, King James tentou traduzir sua perplexidade com tudo o que aconteceu, declarando seu amor ao amigo e suporte a Vanessa Bryant e suas filhas. Veja o texto completo:
“Não estou pronto, mas aqui vou eu. Cara, eu sentado aqui, tentando escrever algo para este post, mas toda vez que eu tento, começo a chorar de novo só de pensar em você, sobrinha Gigi e na amizade / vínculo / fraternidade que tivemos!
Eu literalmente acabei de ouvir sua voz no domingo de manhã antes de deixar Philly para voltar para Los Angeles. Não achamos nem por um milhão de anos que seria a última conversa que teríamos.
Estou com o coração partido e arrasado meu irmão !! Cara eu te amo, mano. Meu coração vai para Vanessa e as crianças. Prometo que continuarei seu legado!
Você significa muito para todos nós aqui, especialmente o #LakerNation, e é minha responsabilidade colocar essa merda nas minhas costas e continuar! Por favor, me dê a força dos céus acima e cuide de mim! Eu cuido dos nossos aqui! Há muito mais que quero dizer, mas não posso no momento, porque não consigo superar isso! Até nos encontrarmos novamente meu irmão !!”.