Mulheres negras têm uma paleta de tons de pele, uma diversidade que o mercado ainda não alcançou, além de comportamentos e hábitos de consumo diversos entre si mesmas. Cada mulher negra agora pode ter atendimento personalizado, a partir do projeto criado por Adrivania Santos e Najla Souza, as duas mulheres pretas à frente da Nude. “Nosso clube de beleza e autocuidado focado tem serviço de assinatura, curadoria de equipe especializada em beleza negra, tudo para rituais personalizados.”, destacam as pioneiras Adrivania e Njala.
A proposta da Nude para cada assinante é que a equipe de maquiadoras, trancistas e cabeleireiras analise detalhadamente o perfil da pessoa, faça a curadoria de acordo com as indicações feitas na assinatura e entregue, a partir das opções de planos disponíveis no site, produtos específicos para cada pessoa. As marcas da Nude incluem Avon, Biossance, Esponja Magic, Head & Shoulders, Kabelera, Printi, SoulBrio, Terral e Vult.
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Uma das sacadas mais interessantes, além de mostrar que autocuidado é coisa de pretos e pretas, está na aplicação do conceito de “uma puxa a outra”. Todas as assinantes, independente do plano escolhido, vão receber uma caixinha personalizada com 8 a 10 produtos pelos quais, normalmente, gastariam R$ 200,00 em qualquer outro site. Inicialmente, são três planos mensais: o “Clássico”, que custa R$ 75,00; o “Uma puxa a outra”, no valor de R$ 86,00 e o “Você não está sozinha”, que sai a R$ 59,00.
E por que os preços são diferentes? Por que o plano mais caro é o que incentiva apoiar outras mulheres. Além pagar sua caixinha, ao escolher o plano “Uma puxa a outra”, você destina parte do valor para as assinantes do plano “Você não está sozinha”. Muito legal, hein? Quem puder gastará um pouco mais para que outra mulher negra do outro lado do Brasil pague menos. Agora é preencher os formulários, escolher o plano e fica ansiosa pela caixinha!
Nude: https://nudeseutom.com.br/