Mundo Negro

Nonagêmeos malineses nascidos em maio deverão voltar para casa em breve

Quem lembra dos nove bebês nascidos em maio no Marrocos? Todos eles estão bem de saúde, se desenvolvendo bem e poderão voltar para o país de origem da família, o Mali, em breve.

Perto de completar seis meses de vida, eles e os pais posaram todos juntos pela primeira vez para o site MailOnline e a mãe deles, Halima Cisse disse que “eles estão ficando mais fortes a cada dia e pode ser que tenham permissão para deixar o atendimento médico em tempo integral em breve, para que possamos levá-los para casa”.

Notícias Relacionadas


Ao todo, nasceram cinco meninas:Adama, Oumou, Hawa, Kadidia e Fatouma; e quatro meninos: Oumar, Elhadji, Bah, Mohammed VI.

Os nove bebês, que foram concebidos naturalmente, pesavam cada um entre 500g a 1kg quando nasceram e tiveram que permanecer em incubadoras na unidade de terapia intensiva da clínica, onde foram cuidados 24 horas por dia por uma equipe de médicos e enfermeiras.

Eles saíram das incubadoras no início de agosto, desde quando a família está morando junta em um apartamento próximo ao hospital para que a equipe médica possa continuar a monitorá-los.

A conta do hospital, que já se aproxima de um milhão de libras (aproximadamente R$ 8 milhões), foi custeada, na maior parte, pelo governo do Mali.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile